Com o objetivo de ampliar os atendimentos médicos na rede pública de saúde, a prefeitura de Campo Grande convocou 46 médicos inscritos no cadastro de profissionais temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Os profissionais terão carga horária que variam de 24 a 40 horas semanais.
As convocações, divulgados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (5), visam ampliar os atendimentos médicos nas unidades de saúde de Campo Grande. A lista inclui médicos ambulatoriais (10), psiquiatra (1), especialista em saúde mental (1) e clínico geral (34).
O preenchimento das vagas será coordenado pela Divisão de Medicina da Sesau. Conforme o edital, na data e horário estabelecidos os candidatos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde. O endereço é na Rua Bahia, Nº 280 – Centro.
Além disso, os convocados devem apresentar as seguintes declarações e formulários devidamente preenchidos com caneta esferográfica (azul ou preta):
- Declaração de Acúmulo ou não de Emprego ou Cargo Público;
- Declaração de Bens;
- Declaração de Ficha Limpa;
- Ficha de Dados Pessoais;
- Autodeclaração de Tipagem Sanguínea e Raça ou Cor
Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.
Confira a lista de médicos convocados na pág. 7:
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.