Um motociclista, ainda não identificado, morreu após sofrer uma queda na Avenida Duque de Caxias, na região do bairro Nova Campo Grande, na madrugada deste sábado (14).
Este é o 34º motociclista morto no trânsito da capital de Mato Grosso do Sul, desde o início do ano. No total, 50 pessoas já perderam a vida nas ruas e avenidas de Campo Grande em 2024, conforme o gabinete de gestão integrada de trânsito.
Vamos ficar
A vítima seguia pela avenida no sentido bairro/Centro quando perdeu o controle da direção logo após o Aeroporto Internacional de Campo Grande.
O motociclista bateu na barreira de proteção da pista e, em seguida, em um poste. Com o impacto, o homem foi projetado para a outra pista, no sentido contrário da avenida. Ainda não se sabe o que causou a queda.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários para a elaboração do laudo que vai apontar as circunstâncias e as causas do acidente.
O motociclista não foi identificado porque não portava nenhum documento. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal) para exame de necrópsia e possível identificação pelas digitais.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.