Caminhonete usada em assassinato do empresário Márcio Luiz de Oliveira Couto, de 50 anos, o ‘Coelho’, foi encontrada pela polícia. Veículo foi localizado na zona rural do distrito de Vista Alegre, em Maracaju
A caminhonete Toyota Hilux SW4 foi utilizada no atropelamento que ocorreu na manhã desta segunda-feira (5). O principal suspeito, Nelson de Almeida, de 69 anos, segue foragido.
O veículo, de cor prata e com a frente parcialmente destruída, além de amassados na lateral direita, foi abandonado sob árvores, a cerca de 47 km do centro da cidade. A SW4, ano 2009/2010, está registrada em nome do filho do suspeito.
De acordo com o delegado Pedro Paiva Brandão, responsável pelo caso, ainda não há informações oficiais sobre a motivação que teria levado Nelson a cometer o crime. No entanto, duas hipóteses são averiguadas: crime passional ou disputa por dívidas.
Relembre o caso
Na manhã de segunda-feira (5), Márcio Luiz de Oliveira Couto estacionou sua caminhonete Ford Ranger na Rua Antônio de Souza Marcondes, em Maracaju. Assim que desceu do veículo, ele foi atropelado de forma intencional por uma Toyota Hilux SW4, que o prensou contra a caminhonete.
Após o atropelamento, o suspeito colidiu com outros dois veículos — um Honda Civic e um Hyundai IX35 — antes de fugir do local em alta velocidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento imediato à vítima. Márcio foi levado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, mas, devido à gravidade dos ferimentos, faleceu logo após dar entrada na unidade.