Um casal ficou ferido; carro realizava uma conversão indevida, causando acidente
Um casal ficou ferido, na tarde deste domingo (2), após sofrerem um capotamento em Deodápolis, a 250 quilômetros de Campo Grande. Eles teria sido acertado por outro carro, que realizava uma conversão indevida.
Câmeras de videomonitoramento gravaram o momento da batida. O casal seguia em uma caminhonete S10 branca, pela faixa da esquerda da avenida. No mesmo sentido, na faixa da direita, seguia uma mulher e uma passageira em um Fusion.
Ao chegar em um cruzamento, a motorista do Fusion tentou realizar uma conversão à esquerda, mesmo estando na faixa da direita. Imediatamente, o motorista da caminhonete tentou jogar o carro para a esquerda, tentando evitar a batida, mas foi atingido.
Com a batida, ele acabou sendo jogado em direção ao canteiro central, onde atingiu e derrubou um coqueiro e, em seguida, capotou sobre a avenida.
Testemunhas que estavam próximos, viram o acidente e correram para socorrer o casal. Apesar da força da batida, o casal teve apenas ferimentos leves e foram levados para o Hospital Cristo Rei, onde estão em observação.
Ninguém do Fusion se feriu.