Candidato à Prefeitura de Guarulhos (SP) pelo PT, Alencar Santana falou sobre o acidente que ocorreu durante um ato de sua campanha política na cidade. No sábado, 21, o caminhão onde estava tombou e acabou machucando ocupantes do veículo. Além do petista, Mauricio Rocha (Avante) e Kaká do Cabuçu (PSol) também estavam no caminhão.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
Alencar gravou vídeo para as redes sociais detalhando o ocorrido. O candidato apareceu em frente ao hospital e disse que teve apenas ferimentos leves.
“Saindo do Hospital Geral de Guarulhos agora, felizmente apenas com ferimentos leves. Estou bem e recebendo os cuidados necessários. Agradeço imensamente à equipe do SAMU e do hospital pelo pronto atendimento, e também a todos que estão enviando mensagens de apoio. Seguimos firmes”, escreveu em seu Instagram.
“Estávamos eu, Kaká vereador, Maurício vereador e mais algumas pessoas. Infelizmente, numa ladeira o caminhão tombou”, explicou no vídeo.
O candidato disse ainda que estava com dores no peito e na costela, mas que já tinha sido liberado pela equipe médica após tomar uma injeção. O candidato a vereador Mauricio Rocha, no entanto, permanece na unidade de saúde. “Ele vai ficar em observação. Quebrou uma vértebra, mas está movimentando, está tudo bem, tudo tranquilo”, acrescentou Alencar.
O comício aconteceu no bairro de Recreio São Jorge e não deixou feridos graves. “Estamos bem e a campanha continua”, finalizou Alencar.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.
Fonte: Terra/ML