A ‘treta’ envolvendo um sindicalista e um vigilante ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (16), quando a reportagem do TopMídiaNews recebeu uma câmera de segurança que desmente, inicialmente, a versão que houve agressão e soco no rosto entre as partes.
O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (8), quando o vigilante foi apresentar uma justificativa para que não fosse cobradas as taxas da entidade.
Contudo, ele teria pegado o celular para filmar a situação, o que causou descontentamento por parte do sindicalista. Na versão do vigilante, teria ocorrido uma agressão em seu rosto.
No entanto, as imagens recebidas pela reportagem, apontam que o único gesto feito pelo sindicalista é ter dado um tapa no celular do vigilante. Na primeira reportagem, o boletim de ocorrência apontava que dirigente sindical alegou que não autorizou ser filmado pelo trabalhador.
Veja:
Your browser does not support HTML5 video.
A situação envolvendo o sindicato e o grupo de trabalhadores é decorrente cobranças “exuberantes” na folha de pagamento dos associados e a dificuldade de cancelar a cobrança e pedir desligamento da associação.