Internado há quatro dias na Casa de Campo Grande, o cantor Begèt de Lucena apresentou melhoras em seu estado de saúde durante a visita desta terça-feira (15). Begèt ficou em estado grave, após ser esfaqueado por um trio na madrugada da última sexta-feira (11).
Conforme a mãe, Francisca Alves de Araújo, o filho continua apresentando melhoras, sem febres e agora com a pressão normalizada. Contudo, segue entubado devido à sua agitação, mas o próximo passo é tentar realizar a retirada total de sedação, prevista para a próxima sexta-feira (18).
“Falei bastante com a médica. Ele vai ficar bem em nome de Jesus, e cada dia a gente tem uma notícia melhor”, disse a mãe ao Jornal Midiamax.
Entenda o caso
O artista estava em um bar na região da Feira Central com um grupo de amigas. Contudo, em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram um trio esfaqueando e agredindo Begèt. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.
Artistas de Mato Grosso do Sul
Begèt está entre os principais artistas da cena cultural de Campo Grande. O cantor possui mais de 33 mil reproduções no Spotify, além de canções compostas por ele mesmo e interpretadas com Ney Matogrosso.
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.