Uma mulher de 32 anos registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (1º) denunciando a morte da cachorrinha. O animal foi atingido por uma pedrada, na Rua Ivone Almeida, no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande.
Conforme o relato da denunciante, o incidente ocorreu na noite do último domingo (30). Imagens obtidas pelo Nova Lima News mostram um homem, acompanhado de uma mulher, caminhando pela rua. Em determinado momento, o homem pega uma pedra e a arremessa contra a cachorrinha, que estava na via.
A mulher que o acompanhava parece discutir com ele logo após o ato. Em seguida, ela retorna e pega o animal já desfalecido nos braços.
Conforme o boletim de ocorrência, a tutora do animal alegou que a mulher nas imagens é a mãe do suspeito. Após o ataque, ela teria entregue o animal a uma vizinha, dizendo que a cachorrinha havia sido atropelada, ignorando as evidências registradas pelas câmeras de segurança.
O caso foi registrado como maus-tratos na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande e está sendo investigado pela polícia.