Na noite de domingo (13/10), em A Fazenda 16, a peoa Camila Moura desabafou ao recordar os ataques que recebeu após o ex-marido, Lucas Buda, participar do BBB 24. Na época, a influenciadora pediu o divórcio após ele flertar com a confinada Giovanna Pitel, atitude que teve muitos comentários e desdobramentos. O relato da também professora de história aconteceu depois do ator Sacha Bali declarar o medo de ser cancelado.
“Tenho 20 anos de carreira sem ter um escândalo sobre mim. Aqui tem 16 pessoas falando que sou machista, egocêntrico, manipulador”, compartilhou o ator.
Veja as fotos
Leia Também
O portal LeoDias antecipou, e a Record confirmou! Camila Moura está em A Fazenda 16
Camila Moura expõe detalhes do 1º affair após Buda: “Por que não separei antes?
A Fazenda 16: Camila fala do término com Buda e chora com possibilidade do ex no Paiol
Buda aconselha Camila, confirmada em A Fazenda 16: “Não esqueça do seu propósito”
A filha de Arlindo Cruz, Flora rebateu: “Se você tivesse medo e pavor e quisesse preservar teus 20 anos de carreira, não teria entrado no segundo maior realidade do Brasil. Se tivesse pânico de ser cancelado, você não iria estar aqui, não”.
Sacha disse que o ex-BBB Lucas Buda foi quem saiu mais cancelado do programa da TV Globo, mas Camila interviu: “Ele não foi cancelado”, disse a peoa. “Ele ganhou dinheiro?”, perguntou o ator.
“Isso é problema dele. Não é sobre dinheiro, Sacha (…) Quem tem que cuidar da imagem dele, dessas coisas é a empresa”, falou a peoa. Ela ainda recordou que o ex ganhou cerca de R$ 1 milhão após sair do BBB 24.
O ator Gui Vieira consentiu que a influenciadora foi mais cancelada que o ex dela: “Eu ouvia mais o nome da Camila do que o dele (Buda)”. Depois a professora relembrou os tipos de ataques que sofreu: “Claro! Eu sofria ataque porque tenho peitos grandes, porque sou gorda, porque eu não fiz plástica, porque as pessoas falavam que eu ia perdoar, então sofria hate (ataques de ódio) antecipado, a família dele me atacava o tempo todo, que eu tava me aproveitando… Em questão de ataque, ofensa, eu fui exponencialmente mais atacada que ele”.