Briga envolvendo o proprietário de um imóvel e o inquilino terminou com quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira (24), no bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (25).
Segundo a Polícia Militar, a equipe da 5ª CIPM foi acionada após um chamado anônimo informando sobre uma briga na rua, com gritos de socorro. No local, os policiais encontraram o proprietário do imóvel, de 64 anos, acompanhado dos sobrinhos: um de 24 e o outro de 29 anos.
Eles relataram que o idoso teria ido até a casa alugada para cobrar aluguel, água e luz atrasada do inquilino, de 53 anos. Teria sido neste momento que a confusão começou.
O proprietário afirmou que o inquilino o agrediu com um pedaço de pau e que os sobrinhos intervieram para defendê-lo. Ele sofreu ferimentos nos lábios, mãos, braços e pés. Um dos sobrinhos teve um machucado na mão direita por causa de uma paulada, enquanto o outro apresentou um inchaço na cabeça.
Por outro lado, o inquilino contou à polícia que os três invadiram a casa e começaram a agredi-lo, afirmando ter apenas se defendido. Ele apresentava sangramento na cabeça, inchaço no cotovelo direito e várias escoriações pelo corpo, incluindo nas costas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou o inquilino para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para as providências cabíveis.