O motorista de 34 anos que estava na caminhonete L200 que derrubou um semáforo neste fim de semana, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, estava bêbado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Um dos adolescentes que estava no veículo teve afundamento de crânio.
Foi feito teste do bafômetro no motorista que apontou para 1,08 mg/l de álcool no sangue. Além disso, a polícia ainda revelou que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
No carro, os policiais encontraram garrafas de vodka, energético e copos. Por fim, o motorista ficou internado reclamando de dores no peito.
Caminhonete L200 em zigue-zague
Três adolescentes, de 15 e 16 anos, estavam na caminhonete, sendo que um deles teve afundamento de crânio e os outros dois tiveram fraturas no fêmur e costelas. Outros quatro jovens, de 20, 22, 23 e 24 anos, ficaram feridos, sendo que um deles também teve afundamento de crânio.
Um outro ocupante da caminhonete fugiu do local do acidente. Não há informações de como a batida aconteceu. Além disso, testemunhas ainda contaram que a L200 estaria em zigue-zague pela avenida Duque de Caxias antes de ocorrer o acidente.
A caminhonete L200 capotou e parou ao colidir contra o poste, em frente ao Diretor de Marketing.