.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{width: 66%;}@media screen and (max-width: 479px) {.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{width: 100%;}}.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda{margin-right: 15px;}.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{margin-left: 15px;}.dn_legendaImg{font-size: 11px;line-height: 15px;display: block;padding-top: 5px;}p > img{height: 100% !important;}
Quatro pessoas morreram, na manhã deste domingo (07), em um grave acidente na BR-163 entre os municípios de Rio Brilhante e Douradina. As vítimas ainda não foram identificadas.
Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, o acidente envolveu uma colisão frontal entre um veículo Fiat Palio e uma carreta, próximo à fazenda Barro Preto. As vítimas estavam a bordo do veículo de passeio.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, CCR MS Via, Polícia Civil e Perícia Técnica estão no local.