O clima na sede de “A Fazenda 16” continua tenso após a formação da Roça. Na tarde desta quarta-feira (6), Babi Muniz e o modelo Yuri Bonotto protagonizaram um novo embate, e voltou a falar sobre o que ouviu da psicóloga do reality sobre a suposta agressão de Sacha Bali a Fernanda Campos.
A discussão teve início após Yuri alertar Babi sobre Gizelly Bicalho, que estava sozinha lavando a louça. A peoa, irritada com a interferência, rebateu e desafiou Yuri, afirmando que faria as coisas no seu tempo.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
A partir daí, a conversa se acirrou e Babi passou a debochar de Yuri, o chamando de “seguidor de Sacha Bali”. A ex-panicat voltou a mencionar a suposta agressão de Sacha a Fernanda Campos, que deixou o programa após uma briga generalizada.
Babi afirmou ter ouvido da psicóloga do programa que a produção decidiu manter Sacha na competição, mesmo após a denúncia de agressão. No entanto, a apresentadora Adriane Galisteu já havia pontuado, em diversas ocasiões, que não houve quebra de regras por parte do ator.
“A gente aí ver esse vídeo quando tiver lá fora. A psicóloga falou outra coisa para mim. Ela falou para mim que eles decidiram seguir o jogo”, revelou Babi.
Babi continuou o bate boca e acrescentou: “Então você seguiu o jogo. A eu falei, ‘então eu não estou louca?’. (Ela falou) ‘Não, você não está louca’. Então tá bom, porque eu estava confundindo a minha sanidade mental”.
“A psicóloga falou que o programa tá totalmente errado em questão daquele assunto da agressão”, ironizou Yuri. “Sim. Ai você fala pra ela, já que você é chefe, você pede pra ir embora ou alguma coisa assim, não sou eu. E se estiver incomodado com a louça pode fazer você mesmo”, completou Babi.