InícioPolíciaAvó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em...

Avó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em Anaurilândia

Uma menina que possui Transtorno do Aspecto Autista, de 12 anos, foi estuprada pelo entregador de supermercados, nesta quinta-feira (20), em Anaurilândia, a 370 quilômetros de Campo Grande. A cena foi flagrada pela avó da vítima e denunciado à polícia.

Segundo o Cenário MS, a avó que flagrou o abuso informou que havia feito compras em um supermercado localizado na região central da cidade e aguardava a entrega em casa.

Conforme o relato da mulher, em um momento, precisou se ausentar para buscar uma encomenda em uma loja próxima, deixando a neta sozinha em casa.

Ao retornar, a avó diz ter encontrado a neta e o entregador do supermercado, de 23 anos, sem roupas na sala de estar. A vítima relatou à avó que o rapaz a teria despido e mantido relações sexuais com ela logo após a chegada.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante, ainda na residência da vítima. 

A avó apresentou um laudo médico que atesta que a neta está em tratamento psicoterapêutico, diagnosticada por uma médica neurologista.

O entregador foi encaminhado ao hospital municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, Dr. Anderson Farias, informou que o estupro de vulnerável é um crime grave e ocorre quando há qualquer ato sexual com uma pessoa que, por sua idade ou condição, não tem a capacidade legal para consentir.

“Considera-se vulnerável toda pessoa menor de 14 anos, ou qualquer pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tenha a capacidade de entender o ato sexual ou de resistir a ele. A incapacidade de consentir é um elemento central do crime”, diz o delegado.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img