O homem atropelado na madrugada deste sábado (25) no Portal Caiobá II, em Campo Grande, foi arrastado por mais de 4 metros pelo carro que o atingiu e está internado em estado grave na Santa Casa. Ele permanece entubado e inconsciente na área vermelha do hospital.
De acordo com informações da polícia e da perícia, a vítima foi atingida por um carro modelo VW Gol, por volta das 5h da manhã, na Rua Cachoeira do Campo, esquina com a Rua Hera. O motorista não foi identificado e fugiu do local após o atropelamento.
A gravidade do caso chamou atenção das equipes que atenderam a ocorrência. O homem ficou preso embaixo do carro e foi arrastado por cerca de 4,30 metros até a parada total do veículo.
Uma garrafa de vodca e uma de energético foram encontradas no assoalho dianteiro do automóvel, mas não foram levadas para a delegacia.
Informações colhidas ainda no local apontam que, momentos antes do atropelamento, a vítima teria se envolvido em uma briga com um homem e uma mulher em uma conveniência nas proximidades. Há suspeita de que o casal tenha utilizado o veículo para atropelá-lo de forma intencional.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe. O carro foi removido ao pátio do Detran, e equipes do GOI realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
View this post on Instagram