O ator Thommy Schiavo, conhecido por seu papel na novela “Pantanal”, morreu no último sábado (20) aos 39 anos após sofrer uma queda de cerca de quatro metros do segundo piso do conjunto de quitinetes onde residia, em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo com o boletim de ocorrência, Thommy estava deitado na sacada de seu apartamento quando se levantou, perdeu o equilíbrio e caiu.
Antes do acidente, Schiavo estava bebendo com amigos em uma conveniência próxima de sua residência. Ele foi encontrado de barriga para baixo, sem ferimentos aparentes, mas já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá para perícia.
Thommy Schiavo nasceu em Presidente Prudente, São Paulo, e se formou em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no Rio de Janeiro. Além de sua participação em “Pantanal”, onde interpretou o peão Zoinho, Schiavo atuou em outras produções da TV Globo como “Paraíso” (2009), “Escrito nas Estrelas” (2010), “Cordel Encantado” (2011) e “Gabriela” (2012). Ele também interpretou o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por Toda a Minha Vida”.
Thommy era casado com a maquiadora Angra Monaliza, com quem teve uma filha, Lara, que completou um ano recentemente. A notícia de sua morte foi lamentada por colegas de trabalho, incluindo o ator Leandro Lima, que contracenou com ele em “Pantanal”.
The post Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre após queda de sacada appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.