Assessora da Secretaria de Governo de MS, de 42 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (1), por dirigir embriagada e agredir um policial militar durante a abordagem. Ela dirigia um Mercedes-Benz C200 quando colidiu com um Hyundai HB20 que estava estacionado no cruzamento da Avenida Bom Pastor com a Rua Quintino Bocaiúva, na região do Vilas Boas, em Campo Grande.
Conforme o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o dono do carro batido foi quem acionou a equipe. Quando os policiais chegaram constaram que a servidora pública tinha sinais de estar bêbada, com olhos vermelhos, fala arrastada, desequilíbrio e estava agressiva. No carro dela tinha uma garrafa de cerveja.
Durante a condução, ela chutou um dos policiais e danificou seu celular. Diante da resistência, a servidora foi levada no compartimento de presos da viatura até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia.
Ela responderá por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público e resistência à prisão. O carro foi removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Boletim de ocorrência e o termo de constatação de embriaguez foram formalizados.
A Governo de MS não se manifestou até o momento sobre a conduta da servidora.
Outra vez
Em 2019, por volta de 3h30, a mesma foi abordada na Blitz da Leia Seca dirigindo um Fiat Ideia, na Rua 15 de Novembro. Ela estava dirigindo sob efeito de álcool, segundo os policiais, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.