O assassinato de Wilver Sander de Souza, 30 anos, deixou moradores assustados, em pânico, na noite de sábado (4), na Orla Ferroviária, no Centro de Campo Grande. O local, que é bastante frequentado principalmente aos finais de semana, ficou movimentado com várias viaturas após o crime.
Moradora da região que preferiu não se identificar informou à reportagem que ouviu os tiros e assustada acionou a polícia. “A gente fica com medo e não sai para acompanhar”, disse.
A mulher ouviu os disparos e por saber que se trata de uma região movimentada, acionou os militares.
Segundo informações do boletim de ocorrência, outra testemunha relatou para a Polícia Militar que estava na frente da própria residência, quando visualizou três indivíduos juntos e de repente, ouviu os disparos.
Ele percebeu que um dos homens correu em direção à Avenida Afonso Pena. O suspeito trajava um moletom cinza e calça da cor.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, contudo, apenas constatou a morte de Wilver Sander, atingido no pescoço.
A vítima foi reconhecida por uma foto no sistema de registros policiais.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para os levantamentos de praxe.
Na manhã deste domingo a reportagem esteve no local. Nenhum morador falou sobre o ocorrido. Uma poça de sangue deixou parte da pista manchada. Sangue foi encontrado em uma pedra solta na calçada.
O caso foi registrado como homicídio simples.