A atriz e cantora Ariana Grande revelou, durante uma entrevista para a revista Variedadeque o trabalho vocal feito para o filme “Wicked” foi intenso. Tanto que mudou sua voz e fez com que revisse todo seu processo de dedicação artística.
“Talvez as pessoas subestimem quanto tempo passamos procurando e nos transformando nessas mulheres”, explicou. “Então, quando certas inflexões ou maneirismos demoram a desaparecer, às vezes, as pessoas ficam por aí zombando. Mas tínhamos um trabalho a fazer, e tínhamos coisas nas quais nos perder — porque era isso que a peça exigia”, completou.
Além de apostar em um estilo de cantor mais próximo da ópera, Grande adotou um tom de fala mais leve em sua atuação, algo que se refletiu, inclusive, nas entrevistas de divulgação do filme.
Questionada sobre isso, a diva respondeu: “Acho que isso vai ficar. Minha personagem exigiu muito trabalho vocal de mim. Certas coisas talvez não desapareçam. Algumas vão embora, claro, mas sou muito grata pelas partes que ficarão conosco para sempre. Que coisa bonita é deixá-las aí, sentir o fantasma desse trabalho em todos os dias.”
E aí, você curtiu? “Malvado” ainda está em exibição nos cinemas do Brasil.