A participação na entrevista coletiva de lançamento da vacinação contra a dengue, na manhã desta sexta-feira (15) foi o primeiro compromisso oficia do prefeito Alan Guedes (PP). Ele retomou as atividades permanecer dois dias internados no Hospital Evangélico onde foi diagnosticado com crise hipertensiva.
“Essa é uma experiência que a gente não está acostumado. Se a gente não der uma parada, o corpo para a gente em algum momento”, disse o prefeito à reportagem do Jornal Midiamax. “Levei um susto muito grande na última terça-feira durante uma entrevista em uma rádio e tiver que ir direto para o hospital’, relatou Guedes.
O prefeito contou que é hipertenso há muitos anos e que tem histórico familiar além de fazer uso de medicamentos. Anda segundo Guedes, durante o atendimento médico recebido no hospital, ficou evidenciado que a crise hipertensiva foi provocada pelo das atividades.
“Tenho trabalho praticamente durante três turnos. A partir de agora vou ter que pegar mais leve. Ontem à tarde já despachei. Até o final do ano mantenho os compromissos e depois devo tirar uns dias de descanso com a família”, contou o prefeito ao Midiamax.