Aos agentes, acusado contou que ganhou a montaria de um amigo
Marcos Morandi –
Foto: Marcos Morandi, Midiamax
Na madrugada desta quarta-feira (18), morador do III Plano, de 44 anos, foi preso por agentes da Guarda Municipal de Dourados. Ele é acusado de furtar pertences de uma caminhonete estacionada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo à Praça Antônio João.
Segundo informações da Guarda, por volta de 1h50, o vigia de uma agência bancária flagrou quando o homem abriu a traseira do veículo e subtraiu uma mochila azul e uma sela de cavalo. Em seguida, fugiu em direção à Avenida Weimar Gonçalves Torres.
Acionada, a Guarda Municipal fez rondas na região e no cruzamento da Presidente Vargas viu um homem com as mesmas características, e como se não bastasse, abaixando as calças em ato obsceno e ‘reclamando’ “não podia mais trocar de roupa em paz”.
Ele foi abordado e questionado sobre a sela. Então, disse que ganhou de um amigo, porém não soube informar o nome do ‘doador’.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como furto.