Agentes da DAM (Delegacia da Mulher) de Dourados prenderam um homem de 25 anos. Ele é acusado de manter uma adolescente em cárcere privado desde o final de semana. A denúncia foi feita pela própria vítima em relatos feitos na manhã de quarta-feira (5).
A vítima contou que mantém um relacionamento com o rapaz e que o mesmo examinava suas partes íntimas a fim de verificar vestígios de relação sexual com outros homens.
No depoimento da vítima, a polícia constatou marcas de hematomas nas pernas da vítima, além de arranhado em seus braços. Diante da informação, a equipe da DAM realizou buscas e conseguiu localizar e prender o autor, que não se manifestou.
Além de vítima e autor, duas testemunhas prestaram depoimento. A tia da vítima, que a acompanhou na condição de representante legal, confirmou os fatos.
Ela disse que, durante a madrugada de quarta-feira, o autor dos fatos esteve à procura da vítima e chegou a ir até a residência da depoente, muito agitado e agressivo pelo efeito da substância entorpecente, ameaçando matá-la.
Em depoimento, a mãe do autor confirmou as versões. Afirmou que, de fato, seu filho agride mulheres, inclusive a própria irmã. E, sobre as agressões físicas, apresentou fotos do chinelo que ele usou para lesionar a vítima, que chegou a arrebentar com os golpes.