Um rapaz, de 25 anos, foi agredido com uma barra de ferro na madrugada deste sábado (21), em Jaraguari, distante a 47 quilômetros de Campo Grande, após ser esfaqueado na testa. Os suspeitos, um homem, de 22 anos, e dois adolescentes, não foram encontrados.
A PM (Polícia Militar) foi acionada pela unidade de saúde após o homem relatar que foi agredido no quintal da própria residência. A equipe encontrou a irmã da vítima e apontou um homem e dois adolescentes como agressores.
Os policiais conseguiram contato com a vítima, que informou estar na praça central tomando cerveja quando a namorada do suposto agressor foi até ela e desferiu uma facada na testa, sem saber explicar o motivo.
Depois disso, o homem foi para casa descansar. O agressor o perseguiu e passou a chamar pelo seu nome. Quando a vítima saiu para ver quem o chamava, foi agredido com uma barra de ferro.
Os suspeitos fugiram do local e deixaram a vítima caída no quintal. A irmã da vítima chegou em casa e chamou o socorro para o homem.
Conforme o registro policial, o homem foi transferido para Campo Grande para melhor avaliação. A polícia tentou localizar os autores, que seguem foragidos. O caso segue em investigação.