A chuva desta quinta-feira (7) também causou transtornos do Centro de Campo Grande. Na baixada da Avenida Calógeras, esquina com a Fernando Corrêa da Costa, a água acumulou e quase invadiu comércios da região.
“Só não invadiu porque as lojas têm a parte da calçada mais alta, mas as que são mais baixas, com certeza (a água) já invadiu”, diz um comerciante da Calógeras ao Jornal Midiamax. Segundo ele, os clientes não conseguem passar por conta da água, que se acumulou e formou um ‘lago’.
“Nós comerciantes ficamos reféns desses alagamentos e os clientes também porque não conseguem passar”, afirma. “Não só isso, às vezes tem moto dos entregadores estacionadas e dependendo da força que a água vem e acaba derrubando as motos”, relata à reportagem.
O comerciante ainda conta que mesmo chuvas mais fracas também acabam com área alagada. “As bocas de lobo não dão conta. A última vez que forem fazer alguma coisa, abriram o asfalto todo, enrolaram a gente durante seis meses e não resolveu foi nada”, reclama.
Confira o vídeo da situação:
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!