Homem quem não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã desta sexta-feira (02), após ser flagrado caminhando nu pelo pátio de um condomínio residencial localizado na região do III Plano, em Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande.
Policiais militares que faziam rondas pela região foram acionados para a denúncia, onde um homem estaria nu e praticando atos obscenos pelo residencial.
Segundo o Dourados News, policiais conversaram com duas moradoras, que relataram ainda que o homem havia forçado a porta de um dos apartamentos vizinhos, causando preocupação entre os moradores.
As testemunhas informaram que, além de transitar nu pelo estacionamento do condomínio, o autor teria tentado invadir um condomínio vizinho fazendo arruaças.
Ele foi localizado pela guarnição no banheiro do próprio apartamento e, ao ser questionado, alegou que havia chegado do trabalho durante a madrugada e, ao não encontrar a companheira em casa, saiu à sua procura. O homem afirmou ter consumido bebida alcoólica, como justificativa para ter saído nu pelo condomínio.
Diante dos relatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como ato obsceno.