Uma jovem, de 23 anos, que trabalha como garota de programa, precisou ser socorrida na tarde de ontem (25), após ser agredida por um casal de clientes com socos, pontapés, garrafadas e pedradas. Segundo a vítima, as agressões aconteceram após os três usarem cocaína, em um motel na Vila Carvalho, em Campo Grande.
Para a polícia, a menina contou que a mulher que a agrediu é recém contratada da casa noturna no qual a vítima trabalha e que não sabe os motivos das agressões, mas só pararam após os funcionários do motel entrarem no quarto.
No momento em que os funcionários estavam chamando a polícia, o casal conseguiu fugir levando o celular e a bolsa com documentos e dinheiro da vítima. Devido aos machucados, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a jovem ao Upa Universitário.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tinha diversos hematomas no rosto inteiro e estava impossibilitada de abrir os olhos devido ao ferimento, além de sangramento no nariz, cortes nas costas, cotovelos, braços e mãos.
A gerente do motel esteve na local acompanhada do advogado e apresentaram filmagens da entrada de um veículo branco no qual o condutor afirmou ser motorista de aplicativo e estava com três clientes e, em seguida, mostrou as filmagens das agressões. Vídeos que o Campo Grande News não teve acesso até o momento.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como roubo e lesão corporal.
Fonte: Campo Grande News