Nesta segunda-feira (27), o município de Antônio João, no interior de Mato Grosso do Sul, divulgou que deverá realizar a contratação de empresa para realizar serviços remanescentes de construção, modernização e ampliação da Feira Livre.
Conforme o aviso publicado no DOU (Diário Oficial da União), empresa deve ser selecionada via Contratação Direta na modalidade Eletrônica, a procura do menor preço global.
Segundo o texto, a contratação deverá ocorrer com base em um contrato de repasse firmado entre a União por intermédio do Ministério da Agricultura e Pecuária, representado pela Caixa Econômica Federal, e o município de Antônio João.
Tal aviso veiculado no DOU não especifica detalhes de tal obra. Diante disso, a reportagem solicitou mais informações junto à prefeitura do município, via e-mail disponibilizado no portal da prefeitura.
A curiosidade em torno do contrato emerge após a reportagem encontrar outra abertura de licitação, de 2021, com o mesmo objetivo, sob o mesmo registro de contrato com a Caixa e o Mapa.
No caso, questiona-se o que houve anteriormente, pois não se sabe, ainda, por quais motivos a contratação de uma empresa para o mesmo fim foi republicada.
Até a veiculação deste material, não houve resposta da prefeitura. O espaço permanece aberto para acréscimo de informação.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.