InícioCidadesAo tentar defender filho de agressão, homem é esfaqueado em Santa Rita...

Ao tentar defender filho de agressão, homem é esfaqueado em Santa Rita do Pardo

Homem identificado apenas como Silvano, de 49 anos foi esfaqueado ao tentar defender o filho de uma agressão, na madrugada deste domingo (09), em frente de sua residência, em Santa Rita do Pardo – município distante a 267 quilômetros de Campo Grande.


Segundo informações do site Cenário MS, testemunhas relataram que o filho da vítima, de 26 anos, havia sido agredido em frente à residência da família. Após as agressões, o homem teria conseguido fugir e se esconder dentro do imóvel. Enquanto isso, os agressores ainda estariam no portão da residência, ameaçando a vítima e os familiares.


Após algum tempo, pai e filho saem da casa e novas agressões iniciam.  A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma confusão envolvendo quatro indivíduos, um deles desferindo golpes de faca. Um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo na tentativa de dispersar os agressores. O disparo não atingiu ninguém, e o autor das facadas jogou a faca e fugiu do local com seu comparsa.


Ainda de acordo com o site, após a fuga dos agressores, Silvano foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Santa Rita do Pardo.


No hospital, o filho da vítima prestou depoimento e contou que teve uma discussão com um homem identificado como Joseph, que o teria agredido com um objeto na cabeça. Na sequência, Joseph e outro homem o cercaram na rua e esfaquearam seu pai.


Ainda durante a madrugada, um homem identificado como Joanderson, de 24 anos, se apresentou como o autor das facadas. Ele alegou que estava temendo por sua vida e, por isso, resolveu se entregar para responder pelo crime.


Devido à gravidade dos ferimentos, Silvano precisou ser transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Ele foi atingido na perna direita e nas costas.


Até o momento, o segundo autor, identificado como Joseph, não foi localizado. A polícia está tratando o caso como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fale com a Total 40 Graus Notícias!

Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!

Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubeTikTok @threads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img