Luciana Paula, influenciadora e esposa de Zé Amorconversou com o Portal LeoDias e revelou o que aconteceu num ocorrido do passado envolvendo o ex-jogador e uma mulher grávida no trânsito. As informações sobre uma suposta agressão verbal e ameaças vieram à tona recentemente nas redes sociais, mas Luciana, no entanto, disse que vai tomar medidas cabíveis contra quem propagar tais informações, atribuídas por ela como falsas.
“Meu marido Zé Love, apelido o qual ganhou por se concentrar com Wagner Love, nunca agrediu e nunca respondeu por nenhuma ação criminal. Diferente do adversário Sacha (Bali), que já tem 2 processos que respondeu criminalmente, um de agressão e outro de drogas. Todas as pessoas que estão levantando essas falsas notícias sobre esse caso da grávida irão responder criminalmente por isso. No dia da ocorrência, eu e meu filho que tinha quase 1 ano, estávamos presentes no carro e foi feito o boletim de ocorrência”, disparou Luciana.
Veja as fotos
Leia Também
Lucas Lucco assume depressão, detalha pausa e confusão com rede de academias
Distante das filhas, Virginia Fonseca tira folga e passa por transformação
Duda Nagle conta detalhes da conversa com Zoe sobre a separação de Sabrina
Ex-Fazenda quebra acordo com Chris Brown e pode pagar multa milionária
“Por isso não houve nenhuma ação criminal e sim cível. Na época todos da região conheciam muito o Zé, por estar ativo no futebol. Deste modo, tudo virava ação civil, para arrancarem algum dinheiro dele. Essa ação correu em revelia porque o Zé foi transferido para a China. Mudamos para lá nesta época, deixando aqui um representante jurídico, para representá-lo. O que nunca aconteceu e assim o Zé foi perdendo esse e diversos processos por não se manifestar e ter feito a defesa dos processos. E neste aconteceu exatamente isso”, completou a mulher do peão.
“Voltando da China, o Zé com tudo isso teve uma forte depressão, o qual lutamos muito para ele superar. Porque tudo que ele havia trabalhado e ganho, foi perdido em processos, por falta de administração financeira e falta de defesa das pessoas que ele confiou e deixou na administração financeira. Eram assuntos tão importantes, os quais não tiveram zelo e amor algum, por toda confiança que o Zé deixou. A pessoa que nos ajudou e ajuda até hoje é o Neymar Pai, o qual também propagam diversas inverdades”, pontuou a companheira do esportista.
“O Zé nunca agrediu e nunca respondeu processo-crime algum na vida, ele é o melhor pai que um filho pode ter e um esposo maravilhoso que amo sem tamanho. E a todo instante, Sacha, o ator de Taubaté com nome do Zé e de minha família fazendo graves e falsas afirmações, as quais tem afetado psicologicamente todos nós. Meu filho eu tenho blindado de assistir, mas as informações e o digital, correm mais que a velocidade do vulcão”, finalizou Luciana Paula.