Antes de morrer, mulher espancada pelo marido foi socorrida por dono de casa alugada

Antes de ser morta em decorrência das agressões sofridas pelo companheiro, Graciane de Sousa Silva, de 40 anos, chegou a ser socorrida pelo proprietário da casa onde ela morava de aluguel, em Angélica – município a 323 quilômetros de Campo Grande. 

A mulher foi inicialmente atendida no Hospital Municipal de Angélica no dia 21 de maio, por volta das 21h. Na unidade de saúde, ela relatou à polícia que vinha sendo espancada desde o dia 17. Ela chegou a relatar que por diversas vezes foi agredida com chutes, principalmente na região da barriga, ombros e nas costas.
Com o agravamento de seu estado de saúde, Graciane foi transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina, mas na madrugada deste domingo (25), ela não resistiu e morreu.

Em entrevista ao Jornal da Nova, o delegado responsável pelo caso, Diego Henrique Rosa Silva, confirmou a morte da vítima e ao que tudo indica, ela vinha sofrendo violência doméstica há alguns dias e, naquela data, passou mal e teve de ser socorrido com urgência. “Graciane reclamava bastante de dor abdominal. Assim sendo, foi internada e, em seguida, transferida ao Hospital Regional em Nova Andradina para cuidados específicos.  Diante do exposto, registramos o boletim de ocorrência, mas não conseguimos colher as declarações em virtude do estado de saúde dela, que já era grave”, disse o delegado. 

Ainda segundo o site, o delegado informou que o suspeito, ainda na última quinta-feira, compareceu na Delegacia de Polícia, espontaneamente, e negou ter praticado qualquer tipo de violência contra a companheira.

“Diante disso, estou aguardando o laudo necroscópico e já determinei a realização de diligências para cabal esclarecimento caso. Portanto, nesse momento, ainda estamos em fase de colheita de provas, não sendo possível antecipar mais informações sobre o caso”, explicou o delegado. “Hoje, como medida urgente, representarei pela prisão temporária do investigado”, finalizou o delegado titular de Angélica. 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img