A alegria de Nicolly Aparecida Menezes de Oliveira Silva, de apenas 16 anos, se tornou uma das marcas mais lembradas por quem conviveu com ela. A adolescente morreu nesta segunda-feira (28), após não resistir aos ferimentos causados por um acidente neste sábado (26), em Chapadão do Sul.
Nicolly era estudante do 2º ano do Ensino Médio, trabalhava e ajudava a mãe. Mesmo com a rotina cheia, não deixava de lado a leveza no jeito de ser.
“Ela vai continuar sendo pra mim e minhas filhas uma menina incrível, sorridente, alegre, por onde passava deixava sua alegria, carinhosa”, escreveu a amiga Jailza Samara, que também fez um apelo por justiça. “Foi tirada todos os sonhos e nada vai trazer ela de volta”.
A jovem foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na rotatória entre a Avenida Mato Grosso do Sul e a Rua Santa Catarina. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e levada ao Hospital Municipal da cidade.
Diante da gravidade do quadro, foi transferida com vaga zero para Campo Grande, onde teve a morte confirmada nesta segunda-feira. A família anunciou nesta segunda-feira (28) que seus órgãos serão doados.
Desde a confirmação da morte, amigos, conhecidos e familiares deixam mensagens de apoio, carinho e de despedida nas redes sociais. “Minha querida, você deixou a gente… não tô acreditando, meu Deus”, escreveu uma conhecida, bastante abalada
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.