Localizado na Rua Júlio Siqueira Maia, próximo ao estádio Ninho da Águia, o horário de chegada dos corpos em Rio Brilhante e o início do velório ainda não foram definidos, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real. A perda abalou profundamente a comunidade local, com o município decretando luto de três dias em memória dos falecidos.
Os quatro jovens retornavam de uma festa em Fátima do Sul para Rio Brilhante quando, por circunstâncias ainda a serem apuradas, o Fiat Palio em que estavam colidiu frontalmente com uma carreta na altura do km 300 da BR-163, entre Rio Brilhante e Douradina. Todos morreram na hora. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da CCR MSVia (concessionária que administra a rodovia), da Polícia Civil e da perícia foram acionadas ao local do acidente. A força do impacto foi tamanha que o Fiat Palio ficou totalmente destruído, enquanto a frente da carreta sofreu danos parciais. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista.
O acidente chocou a comunidade de Rio Brilhante, onde todos os jovens residiam. O caso é investigado.