Após ameaça de bomba no Instituo de Física da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), a instituição descartou a suspeito e retomou as atividades normalmente. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), gerando preocupação. Em razão disso, a universidade evacuou o prédio e suspendeu as aulas temporariamente.
Em nota, a UFMT informou que equipes do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram varredura no prédio e, por fim, não encontraram artefatos suspeitos.
Logo, a direção do Instituto de Física reforça que, após descartar a suspeita, as atividades seguem normalmente no período vespertino desta segunda-feira.
Ameaça de bomba
Nesta manhã, a segurança da UFMT detectou ameaça de bomba no Instituto de Física. Logo, a Polícia Militar foi ao local e fez a verificação do bloco.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.