Alvo da operação ‘Argos’ nesta quarta-feira (30), em Aparecida do Taboado – a 457 quilômetros de Campo Grande, morreu após reagir à abordagem durante o cumprimento de mandado de prisão em uma residência. A identificação do homem ainda não revelada pelas autoridades.
O confronto foi noticiado pela Polícia Militar. Segundo detalhes, os policiais estavam cumprindo um dos mandados, quando o suspeito se levantou da cama com uma arma apontando para os agentes.
Em razão da situação, houve o confronto e o suspeito foi ferido, chegando a ser socorrido com vida, mas morreu na unidade hospitalar da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a operação resultou na apreensão de três veículos, sendo duas motos e um carro, dois televisores, 8 pessoas presas, 36 gramas de maconha, 1,3kg de cocaína, 0,5kg de crack, 60 gramas de pasta base e duas balanças de precisão apreendidas.
Além disso, a polícia coletou mais de R$ 11,6 mil em joias, houve também a apreensão de 11 celulares e duas armas de fogo.
Conforme o delegado titular da Denar, Hoffman Dávila, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão, “cuja finalidade é combater o tráfico doméstico, ou formiguinha, eis que, além de fomentar vários delitos, sobremaneira os contra o patrimônio, gera sensação de insegurança à população”, destacou.