Deputado prevê campanha “limpa, popular e propositiva” da coligação PSB-PSDB
“Toda caminhada começa no primeiro passo. E é necessário começar certo, pisando firme, com foco no futuro e firmeza nos ideais. É isto o que estamos fazendo em Corumbá: um compromisso de campanha propositiva, limpa e popular”. Com esta afirmação, o deputado estadual Paulo Duarte, presidente do Diretório Regional do PSB, sintetiza a forma e o conteúdo da participação do partido na disputa sucessória local.
Ao falar sobre a convenção de quarta-feira (31), que homologou os nomes do médico e ex-vereador Dr Gabriel de Oliveira (PSB) para disputar a prefeitura, tendo a ex-deputada federal Bia Cavassa (PSDB) de vice, o deputado disse que todos os partidos desta aliança têm o propósito comum de mudar o modelo de gestão no município. “Corumbá é referência no País em vários aspectos, do turismo e do meio ambiente à cultura e às riquezas do solo. Mas hoje falta a contrapartida de políticas públicas locais à altura dessas potencialidades”, explicou.
MOMENTO HISTÓRICO
“Nós começamos esta caminhada, oficialmente, na convenção. A aliança foi uma construção feita na base do diálogo, sem pressão, sem imposição e em sintonia com os anseios da população corumbaense”, enfatizou. “Estou muito feliz por participar deste momento histórico de união por Corumbá. Destaco e agradeço o apoio fundamental do Governador Eduardo Riedel e do ex-Governador Reinaldo Azambuja para que esta solução se tornasse possível”, completou.
Paulo Duarte salienta que não tem dúvidas do sucesso da chapa liderada por Gabriel e Bia. “São dois queridos amigos, que terão o desafio de tirar Corumbá da situação de ostracismo e do isolamento em que foi atirada. É preciso devolver a esperança de dias melhores para toda nossa gente”, concluiu. Duarte foi prefeito de Corumbá de 2013 a 2016.