Fausto Junior Aparecido de Oliveira, 31 anos, que matou a tiros a companheira, a empresária Mirieli Santos, de 26, na manhã deste sábado (22), em Água Clara, já possui passagem por tentativa de homicídio que ocorreu em junho de 2023, no mesmo município.
Na ocasião, a confusão teve início quando rapaz flagrou Fausto agredindo a própria mulher. Ele tentou interferir para ajudar a vítima, quando foi esfaqueado na região das nádegas.
O rapaz foi socorrido por terceiros para um hospital da região. Já Fausto, ao ser preso, proferiu injúrias raciais contra um policial, utilizando expressões como “seu negrinho” e “seu bugrinho”.
Feminicidia
Mirieli Santos, de 26 anos, foi assassinada a tiros pelo companheiro Fausto Junior Aparecido de Oliveira, de 31 anos, no início da manhã deste sábado (22), em Água Clara – a 190 quilômetros de Campo Grande.
Informações apuradas pelo TopMídiaNews, apontam que o suspeito conseguiu fugir do local, que seria a residência dele, e está sendo procurado pelas autoridades do município, como Polícia Militar e Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada para o local dos fatos por volta das 6h, conforme apurado pela reportagem.
Detalhes de sites locais apontam que a arma utilizada no crime foi localizada pela polícia.