Na noite do último domingo (04), às 22h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos após agredir sua esposa e ameaçar uma amiga dela na rua das Curruiras, em São Gabriel do Oeste. O caso também envolveu ameaças de parentes do agressor contra a vítima, caso ela prosseguisse com a denúncia.
A equipe policial foi acionada via 190 pela senhora C.A.G., de 26 anos, informando que sua amiga C.B.S., de 24 anos, estava sendo agredida por seu convivente, M.L.D.S., de 25 anos. De acordo com o relato, a vítima foi agredida com socos no rosto e chutes na barriga após um desentendimento com o marido. A vítima informou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões.
O agressor havia fugido do local antes da chegada da polícia. Segundo C.A.G., ele a ameaçou, dizendo que, se ela chamasse a polícia, ele retornaria para agredi-la. Pouco depois, M.L.D.S. retornou ao local correndo e falando alto em direção aos policiais militares, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.
As vítimas foram levadas ao hospital municipal para exames de corpo de delito. Durante o atendimento, C.B.S. recebeu várias ligações de parentes do agressor, ameaçando-a de que, se prosseguisse com a denúncia, viriam atrás dela, de sua família e de seu filho.
O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, onde serão tomadas as devidas providências.
Fonte: A mesma