Agressões de marido contra Thácia fizeram filho sair de casa em Cassilândia

O relacionamento da técnica de enfermagem Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, e o marido, de 43 anos, era bastante conturbado. Mas o ciclo de agressões fez com que o filho da vítima saísse de casa a ponto não suportar mais as agressões contra a mãe.

A mulher desapareceu no último domingo (11) e o corpo só foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14), no rio Aporé, em Cassilândia – a 430 quilômetros de Campo Grande.

Quem revelou o histórico de agressões foi a mãe da vítima, Fátima Aparecida Ramos, que em conversa com o jornalista Marcondi Marques.

Segundo a mãe da vítima, o filho de Thácia decidiu sair de casa por não suportar mais a violência. “Ele me disse: ‘Vó, o Andreico bateu tanto na minha mãe que ouvi ela vomitando’”, relatou.

A mãe desconfiou do caso de feminicídio quando não recebeu a mensagem no Dia das Mães. “Sabe aquela intuição de que eu já sabia? Ela não me mandou mensagem de Dia das Mães para mim, eu liguei para ela e o telefone desligado”.

O marido foi preso temporariamente nesta terça-feira (13) após o desaparecimento ter se tornado uma investigação de feminicídio.

O caso – As investigações começaram ainda no domingo, quando a mãe da mulher procurou a delegacia para registrar o desaparecimento. Poucas horas depois, o companheiro também compareceu à unidade policial, afirmando que esteve com ela pela última vez após o “Baile do Queijo e Vinho” e que, após uma discussão por ciúmes, a deixou na entrada da cidade.

Durante as primeiras diligências, um dos sapatos da vítima foi localizado às margens do Rio Aporé, junto a uma mancha de sangue. A Perícia Criminal foi acionada e o veículo do suspeito apreendido, onde também foram encontrados vestígios relevantes.

O homem foi preso em uma residência na região central de Cassilândia. Em depoimento informal, afirmou que agrediu a companheira dentro do carro e a levou até as margens do rio, onde teriam entrado em luta corporal. Segundo ele, a vítima caiu nas águas. No mesmo dia, um brinco, reconhecido pela família, foi encontrado no rio pelos bombeiros.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

Siga a Total 40 Graus no Instagram , Facebook , TikTok , YouTube , WhatsApp , Threads . Fique por dentro do que acontece na Total 40 Graus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img