No desespero, quadrilha estaria prestes a arrastar mais gente para escândalo do Detran-MS. Segundo relatos, advogado supostamente escalado para ‘segurar’ pretensa delatora tem vínculos societários comprometedores com vistoriadora.
Pelo que se comenta, nem a ‘carteirinha da OAB’ vai salvar o sujeito. Assim, deve cair no rol dos suspeitos assim que substabelecimento aparecer nos autos.
Por outro lado, enquanto acham que ‘acertaram a moça’, mandantes cometem erro atrás de erro ao tentar apagar os rastros ou conter escândalo. Falastrona, garota já teria revelado detalhes da ‘negociação’.
Como papinho de ataque eleitoral não se sustenta mais, agora quem está com procedimentos não tem escolha. Desta forma, quem não quer entrar no pacote como cúmplice e integrante da orcrim, terá de refazer às pressas trabalho com flagrante prevaricação.
Vistoriadora: elo entre defesa fake e organização criminosa?
A vistoriadora que materializa o vínculo entre o profissional liberal e o resto da quadrilha é credenciada no órgão onde toda lambança ocorreu. No entanto, as ‘coincidências’ não param por aí, para desespero de aparentados.
Além disso, haverá dificuldade para explicar como investigada que precisa de ajuda até para os víveres básicos arrumou grana para honorários do professor, empresário do setor de vistorias veiculares e futuro defensor.
Em mesa onde tudo vai parar, recado foi taxativo. Assim, servidores que passaram por cargos de nível gerencial no Detran-MSdelegados de polícia que supostamente prometeram ‘matar no peito’ a bronca, e até membros ministeriais teriam pouco tempo para reverter inegáveis indícios de favorecimento e acobertamento.
Por fim, até mesmo ex-aliados das farras libertinas estão correndo para salvar a pele e conter o tamanho do estouro que já se dá como inevitável. A conferir…