Às vésperas do segundo turno das eleições em Campo Grande, as candidatas à prefeitura focam em pedir votos aos eleitores indecisos. Adriane Lopes (PP) aproveitou o tempo de tela na televisão para falar dos avanços na gestão e da chance de ‘continuar avançando’.
A postulante ao cargo pelo Progressistas também convocou time de apoiadores para pedir votos. Os governadores Eduardo Riedel (PSDB) e o de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), as senadoras Damares Alves (Republicanos), Tereza Cristina (PP), além do casal Michelle e Jair Bolsonaro (PL), apareceram em vídeos pedindo voto à prefeita.
“Sendo forte e corajosa que cheguei até aqui”, disse. A prefeita pontuou as obras realizadas e que vai solucionar problema de vagas nas EMEIs. “Vou zerar esse déficit de vagas nas escolas, vamos avançar no trabalho que já começamos”, afirmou.
2º turno das eleições em Campo Grande
A Prefeitura de Campo Grande é disputada pelas candidatas Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) no segundo turno das Eleições de 2024. As duas tiveram os melhores resultados nas votações do primeiro turno, no dia 6 de outubro.
Adriane Lopes registrou 31,67% dos votos, totalizando 140.913 votos. Na chapa de Adriane, Camilla Nascimento de Oliveira (Avante) concorre como vice.
Enquanto Rose Modesto recebeu 131.525 votos no primeiro turno. Assim, representa 29,56% dos votos válidos para a prefeitura de Campo Grande. O vice na chapa de Rose Modesto é Roberto Oshiro (União Brasil).
O segundo turno das eleições em Campo Grande acontece no próximo domingo (27).