Os adolescentes Bárbara e Vitor Augusto, de 16 e 17 anos, que estavam desaparecidos há 7 dias, gravaram um vídeo direcionado aos pais, onde dizem estar bem. Eles justificam a fuga por família não aceitar o relacionamento.
“Eu fugi porque vocês não aceitaram que eu ficasse com o Vitor. Eu amo muito ele e quero ficar com ele”, começa esclarecendo a jovem.
Segundo Bárbara, a atitude foi tomada por conta própria. Ela também afirma estar bem, “não faltando nada” e “muito feliz”.
“Quero deixar isso bem claro para vocês, que estou muito feliz com ele e é isso que eu quero. Eu fugi por conta própria porque não dava mais. Vocês não aceitavam algo que eu queria, alguém que eu amava”.
Em vídeo gravado ao lado do amado, a jovem ainda diz que pretende voltar para casa apenas quando a família autorizar romance e consentir com o casamento. “Eu só vou voltar quando vocês autorizarem para gente casar”, finaliza a adolescente.
Vitor também se pronuncia. Ele começa fala tentando tranquilizar os pais da jovem, afirmando estar cuidando dela.
Em seguida, deixa um recado: “A gente se ama e vai ficar junto, queiram vocês ou não. Não adianta ficar me difamando por aí, falando mal de mim, porque a gente vai ficar junto”, completa.
Os dois estavam desaparecidos desde o início da tarde do dia 6, quando foram vistos saindo da casa da adolescente, em Laguna Caarapã, em um carro Gol prata. A fuga foi flagrada por câmeras de segurança, às 13h45.
A família ainda busca informações que possam ajudar a encontrá-los. Qualquer notícia que ajude no paradeiro dos adolescentes pode ser relatada ao número (67) 99901-0521, ou diretamente com a polícia pelo 190.
Your browser does not support HTML5 video.