Identificado como Everton da Silva Antonello, de 17 anos, o adolescente encontrado morto em uma estrada no assentamento de Anastácio no domingo (12). O jovem teria pedido socorro a um sitiante da região.
Inicialmente, foi divulgada uma foto da vítima, caída e com uma chave de motocicleta no pescoço. Porém, quando a Perícia esteve no local, a chave não foi localizada.
Posteriormente, à polícia, o proprietário do sítio contou que inspecionava o açude pela manhã e ouviu um gemido. De primeira, ele não foi ver o que era por acreditar que fosse alguém alcoolizado, e depois ouviu o rapaz falar: ‘Meu Deus, me ajuda’.
Conforme informações, o pai da vítima contou que viu o filho na noite anterior.
Um segurança informou, ainda, que havia uma motocicleta danificada e pertences deixados, por um desconhecido, na portaria de um rancho. Os itens foram encontrados depois pela polícia.
Assim, as marcas e machucados no corpo do adolescente indicam suspeita de acidente de trânsito, mas não é descartado um crime, já que houve também suspeita de modificação do local, segundo o portal A Princesinha News.
O adolescente era natural de Nioaque, mas morava com os pais no Assentamento São Manoel.