Após cinco meses de levar um coice de um cavalo, um adestrador de 61 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na Santa Casa de Campo Grande. O homem estava internado, depois do acidente em Bela Vista, a 324 km da Capital, desde o dia 3 de março.
Conforme o registro policial, após receber pontos no corte, o homem foi liberado de um posto de saúde de Bela Vista, assim como medicado. Ele voltou a trabalhar, mas o quadro foi se agravando.
Ele tinha dores de cabeça, insônia e voltou para a unidade de saúde. Após passar por exames, ele foi liberado mais uma vez. No dia 4 de julho, piorou ainda mais e em um hospital de Campo Grande, foi constatado que o idoso estava com hemorragia interna, no local onde levou o coice.
Devido à gravidade do caso, ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, onde passou por mais exames, recebeu medicações e passou por três cirurgias.
Infelizmente, o idoso sofreu uma infecção hospitalar grave e morreu ontem (31). O caso foi registrado na delegacia de polícia como “morte a esclarecer”.