Valderico Silva Godinho, acusado de manter a ex-mulher, Elly Pereira dos Santos, de 32 anos, em cárcere privado foi preso na noite desta quarta-feira (18), por volta das 23h, na Vila Industrial, em Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande.
A prisão do suspeito foi confirmada pelo delegado Leonardo Ballerini, responsável pela investigação do caso de Elly, que estava desaparecida desde sábado (14) e foi encontrada na noite desta quarta-feira (18) após a polícia mediar a entrega dela com um terceiro de confiança. Ela foi encontrada com algumas escoriações e hematomas, mas passa bem.
Elly prestou esclarecimento a polícia ainda na noite desta quarta-feira (18), passou por exames no hospital do município e foi liberada para ir para casa junto da família. A vítima possui medida protetiva contra o criminoso.
Valderico foi encaminhado a delegacia de Camapuã, onde permanece a disposição da justiça para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Durante a investigação, o TopMídiaNews conversou com familiares da vítima, que relataram que ela havia sido sequestrada, agredida e mantida em cárcere por Valderico.
Ainda de acordo com o delegado, a motivação do ato ainda é investigada.