Assassinato aconteceu em Dourados na tarde do último domingo (22)
Lívia Bezerra –
(Reprodução: Ligado na Notícia)
Jovem, de 20 anos, acusado de matar Júlio César Estigarríbia Pereira, em uma conveniência de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à polícia e negou envolvimento no crime ocorrido no último domingo (22).
Júlio foi assassinado aos 21 anos por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta no cruzamento das ruas Vereador Neno Mello com a Pastor Ronaldo Costa. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no dia seguinte, na segunda-feira (23).
O jovem acusado de cometer o crime foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados no início da tarde desta quarta-feira (25), onde prestou esclarecimentos, acompanhado de seu advogado Renan Pompeu.
Aos policiais, ele disse que esteve no bairro logo após o assassinato e, por isso, o apontaram como suspeito, segundo publicou o site local, Dourados Informa.
Após o depoimento, o jovem foi liberado pelas autoridades policiais. O caso segue sendo investigado.
Câmera flagrou dupla em moto atirando contra Júlio
Câmeras de segurança flagraram dois homens em uma motocicleta atirando contra Júlio César naquele domingo. Pelas imagens é possível visualizar o momento em que a dupla passa em frente à conveniência e efetua os disparos contra Júlio, que estava na porta do estabelecimento.
Outros dois jovens estavam no local, mas não ficaram feridos.