Messias Cordeiro da Silva, 26 anos, foi sentenciado a 45 anos de prisão em regime fechado por matar sua ex-namorada, Karolina Silva Pereira, 22 anos, e o amigo dela, Luan Roberto de Oliveira, 24 anos, em maio de 2023.
Após um julgamento que durou quase 15 horas, Messias foi condenado por feminicídio (22 anos), homicídio qualificado (20 anos) e porte ilegal de arma de fogo (3 anos), além de ser multado em R$ 15 mil para cada família das vítimas.
No dia do crime, Messias, armado com um revólver calibre 38, aguardou o retorno de Karolina do trabalho e a surpreendeu junto com Luan. Em um acesso de raiva, atirou na ex-namorada, acertando seu pescoço, e também atingiu Luan quando este tentou intervir. Karolina tentou fugir, mas foi alvejada pelas costas na cabeça.
A mãe de Luan, Ednamar Braga de Oliveira, expressou sua dor pela perda e clamou por justiça, esperando uma pena máxima para Messias.
The post Acusado de matar ex-namorada e amigo é condenado a 45 anos de prisão appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.