InícioPolíciaAcusado de estuprar adolescente em festa tem prisão preventiva decretada em Dourados

Acusado de estuprar adolescente em festa tem prisão preventiva decretada em Dourados

Acusado estuprar adolescente de 15 anos durante confraternização teve o auto de prisão em flagrante convertido em prisão preventiva. Crime ocorreu neste domingo (6), na casa do pai da vítima, na região da Sitioca Campina Verde, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.

O homem de 34 anos é acusado de agarrar a adolescente, filha do amigo dele, quando participação de uma confraternização em família. Segundo informações ele teria levado a vítima até um quarto da casa, retirado as roupas dela e cometido o abuso sexual, mesmo com a jovem pedindo para que parasse.

Após conseguir se desvencilhar, a adolescente saiu do local, chamou um carro de aplicativo e foi até a casa de um ex-namorado, onde relatou o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada, esteve na residência da festa e deteve o suspeito.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia, a polícia constatou que tanto o suspeito do estupro quanto o responsável pela residência onde ocorria a festa tinham mandados de prisão em aberto por pensão alimentícia.

Ambos permaneceram presos. O autor do estupro também foi autuado em flagrante pelo crime. Durante a audiência de custódia, foi decretada então a prisão preventiva do acusado.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img