Acusado estuprar adolescente de 15 anos durante confraternização teve o auto de prisão em flagrante convertido em prisão preventiva. Crime ocorreu neste domingo (6), na casa do pai da vítima, na região da Sitioca Campina Verde, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
O homem de 34 anos é acusado de agarrar a adolescente, filha do amigo dele, quando participação de uma confraternização em família. Segundo informações ele teria levado a vítima até um quarto da casa, retirado as roupas dela e cometido o abuso sexual, mesmo com a jovem pedindo para que parasse.
Após conseguir se desvencilhar, a adolescente saiu do local, chamou um carro de aplicativo e foi até a casa de um ex-namorado, onde relatou o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada, esteve na residência da festa e deteve o suspeito.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia, a polícia constatou que tanto o suspeito do estupro quanto o responsável pela residência onde ocorria a festa tinham mandados de prisão em aberto por pensão alimentícia.
Ambos permaneceram presos. O autor do estupro também foi autuado em flagrante pelo crime. Durante a audiência de custódia, foi decretada então a prisão preventiva do acusado.