Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a professora Indiamara Vendruscolo, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6), em Rio Verde de Mato grosso, distante a 194 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site local Veja Folha, a morte aconteceu entre as 7h e 10h da manhã. A causa, no entanto, ainda não foi divulgada.
Vilmar seria levado de Rio Verde de MT para São Gabriel do Oeste na manhã de hoje, onde prestaria depoimento. Ele estava preso desde domingo (4), após uma força-tarefa policial o localizar na cidade.
A prisão ocorreu após monitoramento da polícia civil, que acompanhava os movimentos do suspeito. Vilmar estava sendo rastreado por investigadores até ser capturado.
Tentativa de feminicídio
No dia 14 de abril, em São Gabriel do Oeste, Vilmar esfaqueou a ex-companheira oito vezes dentro da casa dela. A vítima foi submetida a cirurgia e vem se recuperando dos ferimentos.
Enquanto estava foragido, o acusado enviou mensagens constantes à ex-mulher, incluindo ameaças. Os últimos registros de contato por aplicativo de mensagens ocorreram na sexta-feira (2).
A polícia não divulgou detalhes sobre as investigações e sobre a prisão.