Edgar da Silva, de 45 anos, conhecido como “Gazão”, acusado de matar Joel Bezerra Lima, de 53 anos, a golpes de lança, no dia 10 de fevereiro de 2007, foi preso no último sábado (16), em uma casa no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Contra Edgar havia um mando de prisão em aberto. Ele estava foragido e foi capturado por policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI), escondido em uma casa no Jardim Itamaracá.
Quando os policiais chegaram no imóvel, Edgar tentou fugir, mas foi localizado em cima do telhado de uma casa vizinha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e posteriormente será conduzido para o presídio.
O crime – No dia 10 de fevereiro de 2007, Edgar e Gilson da Silva, mataram Joel Bezerra Lima com vários golpes de lança, após uma discussão, em uma chácara que fica próximo a BR-163.
Os criminosos trabalhavam com Joel e no dia do crime, todos haviam bebido. Os acusados enterraram o corpo do homem nos fundos de um barracão que ficava a 30 metros do galpão onde ele foi assassinado.