O personal trainer Gilson de Oliveira acabou se descontrolando no decorrer da formação de roça em A Fazenda, na noite desta quarta-feira (22/10). Ele usou seu tempo para atacar Yuri Bonotto e a apresentadora do programa, Adriane Galisteu acabou chamando sua atenção. No entanto, o peão não deu ouvidos, fazendo com que ela perdesse a paciência.
Quando Gilsão foi chamado para votar, iniciou um discurso que fugia do objetivo previsto na regra do jogo, e iniciou uma briga com Yuri e Sacha Bali. Foi aí que a comunicadora tentou ressaltar que aquele espaço e momento não deveria ser usado para atacar outros fazendeiros.
Veja as fotos
Leia Também
A Fazenda 16: Luana cospe em Gilsão durante treta após formação de roça
Confusão: Gizelly afirma que Gilsão “toma bomba”, Raquel faz acusação e peão reage
Em grande estilo, A Fazenda 16 tem estreia com barraco entre Gilsão e Yuri Bonotto
Adriane Galisteu não gostou nada da atitude do personal e logo perdeu a paciência. Quando pediu para Gilson revelar o voto, ele persistiu falando de outro assunto, o que levou a apresentadora tomar providências. “Ele não está me ouvindo! Direção, corta ele”, disparou incisivamente.
“Gilsão, por favor, é sua hora de votar. Por favor, escute”, suplicou a contratada da Record. “Respeita a apresentadora”, reforçou Yuri. “Gilsão, você está me ouvindo? Gilson, está me ouvindo?”, gritou Galisteu antes de pedir o corte do áudio do ex-affair de Gracyanne Barbosa.
O personal só revelou o voto em Julia quando seu microfone foi cortado. “Ok, o voto dele é na Julia, ele não deve está me ouvindo. Não entendi nada do Gilsão, mas você levou mais um voto”, informou a apresentadora.